Moda Plus Size Online

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Moda plus size 2013




Moda Plus Size no Expovest 

Moda Plus Size teve o seu destaque no expovest verão 2013 e conquistou mais prestigio ainda para o crescimento do setor de moda grande, plus size, tamanhos grandes, tamanho especial na giria moda gg, o seu destaque no evento foi muito relevante para o segmento que tem sido muito buscado nas regiões de todo Brasil, pelo acabamento, modernidade, modelagem, criatividade e modelos incríveis de cores estampas e tecidos, sensacionais.
Na passarela as modelos Plus Size mostraram que ser gordinha não é mais sinônimo de “querer emagrecer”, mas sim se vestir bem e mostra para o mundo sua força, para tanto elas usaram vestidos longos e curtos detalhados rendas e brilhos, tecidos mesclados entre outras novidades, que para esse Verão vem um tanto soltinhos com modelagens até digamos ajustados em estilo exclusivo sempre mantendo a elegância claro!. Dando ainda mais charme as peças foram anexados cintos marcando a cintura e aplicação de golas. 
Para as gordinhas que preferem um macacão, também pode ver o modelo na passarela, ele lembrava um jeans bem levinho, de bom caimento, como charme cinto e fivelas na cor do verão. Eventos como este O kipresentes e seus parceiros do Shop Modas,  estão atentos e traremos aqui modelos bem ajustados aos do evento seja ele vestido, calças, blusas, short, leg, boleros, e muitas novidades de acessórios femininos para moda plus size. Passe sempre aqui e deixe seu comentário sobre moda será um prazer falar sobre a moda plus size.
compre online com toda segurança pagseguro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale sobre o que você precisa que iremos te ajudar.