Moda Plus Size Online

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Moda plus size 2013




Moda Plus Size no Expovest 

Moda Plus Size teve o seu destaque no expovest verão 2013 e conquistou mais prestigio ainda para o crescimento do setor de moda grande, plus size, tamanhos grandes, tamanho especial na giria moda gg, o seu destaque no evento foi muito relevante para o segmento que tem sido muito buscado nas regiões de todo Brasil, pelo acabamento, modernidade, modelagem, criatividade e modelos incríveis de cores estampas e tecidos, sensacionais.
Na passarela as modelos Plus Size mostraram que ser gordinha não é mais sinônimo de “querer emagrecer”, mas sim se vestir bem e mostra para o mundo sua força, para tanto elas usaram vestidos longos e curtos detalhados rendas e brilhos, tecidos mesclados entre outras novidades, que para esse Verão vem um tanto soltinhos com modelagens até digamos ajustados em estilo exclusivo sempre mantendo a elegância claro!. Dando ainda mais charme as peças foram anexados cintos marcando a cintura e aplicação de golas. 
Para as gordinhas que preferem um macacão, também pode ver o modelo na passarela, ele lembrava um jeans bem levinho, de bom caimento, como charme cinto e fivelas na cor do verão. Eventos como este O kipresentes e seus parceiros do Shop Modas,  estão atentos e traremos aqui modelos bem ajustados aos do evento seja ele vestido, calças, blusas, short, leg, boleros, e muitas novidades de acessórios femininos para moda plus size. Passe sempre aqui e deixe seu comentário sobre moda será um prazer falar sobre a moda plus size.
compre online com toda segurança pagseguro


Moda feminina Plus Size

Moda feminina plus size, bolerinho de renda com paetê. Produto kipresentes

http://www.kipresentes.com.br/blog  acesse nosso blog cadastre-se no nosso campos de novidades e recebe promoções e cupons de desconto para compra de moda feminina plus size online.

Tendência de moda 2013 Bolero de renda e lantejoulas plus size

A renda está em alta para este  verão 2013, e a moda plus size não poderia ficaria de fora, também sabemos que o brilho está muito em alta neste verão, porque não combinar o brilho com a renda, nesta peça e em outras mais que serão vendidas aqui no nosso portal, pensamos em ter modelos exclusivos, realmente feitos com requinte para atender o público plus size também chamado moda tamanhos grandes, moda grande, gg ou tamanho especial de roupa feminina. 

Neste blog falaremos do kipresentes e da moda com requinte e colocando sequências de combinações para você mulher e também em breve para homens, tendências de moda e combinações de look dentro de nossa visão que sempre leva em consideração os lançamentos internacionais e nacionais. 

veja detalhes do tecido renda com paetê

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Book Fotografico Moda Grande


modelo feminina plus size tamanhos grandes marcia saad By Artenews

Crescimento na ária fotográfico e campanhas de book Fotográfico Plus Size tamanhos grandes, moda grande, também chamado público gg.

Hoje inumeras empresas estão vendendo seus books em sites de venda coletiva, é uma idéia muito boa, mas vale apena tomar preucações na hora de fechar este tipo de negócio, verifiquem a qualidade do trabalho dos fotográfos e também os trabalhos já realizados para que não feche um negócio que depois traga transtornos.
Compre seu Book fotográfico de forma inovadora compre online para realização de fotos no estúdio fotográfico Artenews em São Paulo. Você pode comprar parcelado seu Book fotográfico no portal de presentes http://www.kipresentes.com.br/ ou você dar de presente para alguém que você gosta ou acredita ser uma grande modelo plus size.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cores Verão 2013 Moda Feminin Plus Size Moda Grande




No Kipresentes teremos tudo sobre Moda e atualidades de tendências cores da moda verão 2013 e para este primeiro post vamos citar algumas coisas sobre cores para roupas femininas Tamanhos Grandes de Moda Feminina e acessórios de moda plus size, moda grande, moda magrinha e tudo sobre presentes de moda.

Olá pessoal sabemos que o verão 2012 2013 está ai Pessoal enquanto preparamos mais dicas de moda e sobre os modelos que iremos dispor na nossa vitrine de roupa moda tamanhos grandes (tem bastante coisas bacanas para mostrarmos aqui no blog da moda Kipresentes, preparamos para hoje uma dica de moda do que vem por ai neste verão 2012 2013. E fiquem atentas e, preparem o guarda-roupas porque agora é a vez de tons pastel também!!!

Depois de temporadas intensamente coloridas, inclusive o inverno, a moda caminha para o verão 2012 / 2013 sobre a linha de uma estética requintada e clean, em que tons profundos e escuros são suavizados pelos neutros. Os tons pastel estão mais fortes, definindo o look para o streetwear e o activewear. Os rosas tomam distância dos reluzentes pinks e assumem tons suaves e antigos. Combinam com amarelos de luz translúcida, em opções que variam entre o limão e o amarelo ouro. Na passarela da francesa Louis Vuitton, o destaque foi para o amarelo, rosa claro e verde água! Fiquem atentas aqui para mais dicas de moda do Kipresentes o melhor lugar para saber sobre moda feminina tamanhos grandes, moda gg, plus size moda, moda grande e tamanhos especiais.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tamanhos Grandes Moda e Acessórios Femininos



Dicas de moda para vestidos tamanhos grandes moda plus size moda GG

Vestidos curtos e floridos estão em alta, onde podemos usar acessórios diversificados, como salto alto, colares, bolsas de lado, cinto fino, pulseiras e muitos outros, assim podemos usar esse look tanto de dia como a noite, porém com acessórios que deixe o look mais para festa.

Lembrando sempre, que as cores extravagantes também estão na moda neste verão. Como nos outros verões, as cores “neon” como conhecemos, foram sucesso, fazendo parte tanto do vestuário, quanto na parte doscalçados para o verão 2013. Seja eles aquelas sandálinhas básica, ou um sapato mais “chique” para uma 

compre com toda garantia pagseguro no nosso portal de presentes e acessórios femininos de moda.


Moda Feminina Plus Size Verão 2013 – Fotos, modelos, tendências da moda Feminina plus size Verão 2013

sábado, 21 de julho de 2012

Tamanhos Grandes Plus Size Tendências Verão 2013



O Kipreentes está de olho no verão e é no verão que as mulheres adoram ir a praia para tomar um sol, pegar um bronze por assim dizer, logo se exibi os biquínis e maios e as saidinhas de praia, que nada mais são que acessórios que ajudam a sair da praia sem chamar muita atenção, e é nesta estação o verão acreditamos a mais esperada pela maioria das pessoas no mundo inteiro, principalmente no Brasil logo que temos as melhores e mais bonitas praias do mundo e é aqui que a maioria das pessoas querem estar quando o sol começa a esquentar demais. Mais é provável que com a estação mais gostosa do ano não poderia deixar de faltar a moda praia feminina e logo tamanhos grandes o plus size assim chamado, falamos até porque é preciso estar na moda em qualquer lugar, mesmo sendo apenas na praia ou em qualquer outro lugar.
Quem é que não sabe que a moda plus size tamanos grandes e praia está presente na vida de muitas mulheres brasileiras que curtem um bom mar nesses dias de verão, e é visível que não são apenas as mulheres magrinhas como já falamos que precisam estar na moda, as gordinhas estão com tudo por aqui no Brasil e também seguem a moda a risca para que elas fiquem mais lindas ainda e esbanjando charme porque não, também nas praias. E é super importante dizer que os tamanhos grandes estão cada vez mais lindos e modernos, e neste verão as tendências vieram com tudo.
Este verão 2013 está composto por muitas estampas e muita cor, até porque o verão é uma época mais colorida e por isso as cores quentes vão tomar conta das ruas e das praias nesse ano. As estampas de flores estão com tudo, quanto mais flor mais bonito fica e também fica muito com a cara do verão, por isso use e abuse mesmo das flores e das cores quentes na estampas dos biquínis, saídas de praia, cangas, saiais, blusinhas, shorts, bermudas, a renda e acessórios de renda caiem bem a noite os vestidos sempre ficam bem em todas as ocasiões do dia melhor os estampados que estão em alta e é isso se vestir bem é estar feliz esta é a dica de moda praia e moda tamanhos grandes plus size para este verão do kipresentes que tratará a moda grande com o devido respeito que ela tem.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tamanhos Grandes Moda Feminina



você pode comprar os produtos de acessórios femininos nestes links aproveite as regras de frete grátis.


Confira acessórios de moda já com a cara deste verão cores fortes e vivas também usando para noite e dia dourado e prata seguindo nossas dicas você estará antenado e sabendo tudo sobre moda aqui no portal kipresentes, daremos atenção especial para todas as tendências de moda e tudo o que circula este universo de moda feminina tamanhos grandes plus size, moda gg, moda grande, e todas as variações e acessórios de moda feminina tamanhos especiais juntamente para todos os tamanhos, gostos e estilos de moda.

O kipresentes vê a moda com olhos que nos remete ao mundo espetacular e esplendoroso, único das celebridades dos reais dos chefes de estado, shows Musicais. Vestidos deslumbrantes, costureiros criativos e famosos, tecidos e aviamentos de ultima geração o que há de mais moderno. Não nos leva a pensar que desde a pré-história a humanidade vem criando sua moda diversificada com as regiões com os costumes com o clima, com o poder aquisitivo, não somente para proteger o corpo das intempéries, mas como forma de se distinguir em vários outros aspectos tais como sociais, religiosos, estéticos, místicos ou simplesmente para se diferenciar individualmente.

A moda passou e passa sempre por várias transformações, muitas vezes seguindo as mudanças físicas e principalmente sociais que ocorreram dentro de um determinado período contado ou não. A moda pode ser considerada o reflexo da evolução do comportamento humano. Uma espécie de retrato da comunidade, a sociedade como um todo.

É uma linguagem não verbal com significado de diferenciação. Instiga novas formas de pensar e agir, criando estilos diversos e exige sempre um empenho no seu desenvolvimento, diversas profissões compõe a moda, muitos sonhos e muitas comquistas.

O Kipresentes acompanha a moda e aplica vários atributos de moda e acessórios de moda para compor seu mostruário de produtos femininos e masculinos e porque não infantis, temos um olhar amplo, mais mantendo o foco no que é escencial para nossos clientes, pois como já falamos a moda tem vários seguimentos.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tamanhos Grandes Plus Size Moda


O Kipresentes vai falar de moda ao pé da letra pois, para falar de produtos de moda vamos primeiramente falar o que é a moda seja ela moda grande, moda feminina, moda masculina, moda alternativa, moda infantil, moda antiga e tec...o que ela é sobre o olhar kipresente saber o que significa e quanto ela é importante para nos seres humanos.
A palavra moda significa costume e provém do latim modus. A moda é composta de vários estilos. que podem ter sido influenciados sob vários aspectos momentâneos.
Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia e também é uma forma passageira e mutável , tem haver com comportamento sobretudo de se vestir ou pentear.
Embora tenham sido encontradas agulhas feitas de marfim, usadas para costurar pedaços de couro, que datam cerca de 40 000 a.C., ou mesmo evidencias de que o tear foi inventado há cerca de 9 000 a.C., só podemos pensar na moda em tempos muito recentes. Ela se desenvolve em decorrência de processos históricos que se instauram no final da Idade Média (século XIV) e continuam a se desenvolver até a chegar ao século XIX. É a partir do século XIX que podemos falar de moda como a conhecemos hoje POLLINI, 2007.
Hoje a moda está no centro do mundo movimenta bilhões em diversos setores e influenciam todas as artes como pintura, desenho, cinema, teatro, musica, televisão revistas, jornais, internet , sites, fotografia, entre outros a moda é muito mais do que você possa imaginar.

Na atualidade temos uma grande acessão da moda tamanhos grandes, moda plus size, moda grande, moda gg, assim são chamados aqui no Brasil e no mundo um novo publico que surge com força total para o setor de moda aqui no kipresentes trataremos este público com total carinho e vamos nos empenhar para fornecer produto lindos e bem feitos para ajudar as grandes mulheres e homens e até crianças a se vestirem.